Entrevistas e Atribuições
Resultado final
Os candidatos listados abaixo foram aprovados no processo seletivo.
Note que a linha e o grupo de pesquisa podem ter sido alterados em relação àquele fornecido no formulário de inscrição.
Candidato(a) | Nível | Linha de pesquisa | Eixo Temático | Orientador |
---|---|---|---|---|
Filipe Ventosa de Toledo Mello | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 2 - Formação de Professores e Profissão Docente | Lilian Cristine Ribeiro Nascimento |
Aline Duarte Frederico | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 2 - Formação de Professores e Profissão Docente | Nima Imaculada Spigolon |
Rosimeire dos Santos Souto | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 2 - Formação de Professores e Profissão Docente | Guilherme do Val Toledo Prado |
Lucas Dattoli de Pontes | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 3 - Saberes Docentes e Práticas de Ensinar e Aprender na Escola Básica | Miriam Cardoso Utsumi |
Viviane dos Santos Silva | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 2 - Formação de Professores e Profissão Docente | Rosemary Passos |
Vanessa dos Santos Silva | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 2 - Formação de Professores e Profissão Docente | Maria Ines Petrucci Rosa |
Veridiana Silvestrim | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 1 - Arte, Corpo e Tecnologia digital da Educação | Claudia Amoroso Bortolato |
Rodrigo de Paula Brito | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 1 - Arte, Corpo e Tecnologia digital da Educação | Adriano Salmar Nogueira e Taveira |
Júlia Vieira Perrotta | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 2 - Formação de Professores e Profissão Docente | Marina Cyrino |
Kácia Alves Rodrigues | Mestrado | Linha 2 - Práticas Pedagógicas na Educação Básica | Eixo 2 - Formação de Professores e Profissão Docente | Rosemary Passos |